Manaus/AM – A inauguração da megaloja da Havan aconteceu hoje (24) e arrastou uma multidão de pessoas nas primeiras horas da manhã, no Shopping Manaus ViaNorte, zona Norte.
MANAUS, CHEGAMOS!
— Havan (@havanoficial) June 24, 2022
Portas abertas da megaloja número 172 pic.twitter.com/dZaQ4i1Mr1
Em vídeos compartilhados nas redes sociais, a multidão disputa os itens com baixo valor na loja do empresário Luciano Hang, que fez presença na inauguração acompanhado da família.
Uma LOUCURA de vendas! Sem dúvida: já é um sucesso. Obrigado manauaras pela acolhida e carinho com a @havanoficial pic.twitter.com/2LtAUy4y0a
— Luciano Hang (@LucianoHangBr) June 24, 2022
Uma segunda loja da Havan deve ser inaugurada na Avenida das Torrres.
UM MAR DE GENTE! Os manauaras tanto pediram e hoje abrimos as portas da @havanoficial Manaus Via Norte. Um sonho que se tornou realidade. Como diz a frase: “não sabendo que era impossível, foi lá e fez”. Obrigado Manaus, obrigado Amazonas, obrigado Brasil pic.twitter.com/O4tkt5pEeI
— Luciano Hang (@LucianoHangBr) June 24, 2022

