Início Manaus IML busca família de idosa que faleceu em Manaus; mulher era natural do Acre
Manaus

IML busca família de idosa que faleceu em Manaus; mulher era natural do Acre

IML busca família de idosa que faleceu em Manaus; mulher era natural do Acre
IML busca família de idosa que faleceu em Manaus; mulher era natural do Acre

Manaus/AM - O Instituto Médico Legal (IML) está pedindo ajuda para encontrar a família de uma idosa, identificada como Maria de Lourdes Assunção Ramos, 64, que faleceu em Manaus. A vítima morava sozinha na capital.

Familiares de Maria Lourdes podem comparecer na sede do IML para o reconhecimento e a posterior liberação do corpo da mulher, natural de Rio Branco (AC). 

O corpo de Maria de Lourdes deu entrada no IML, no dia 28 de setembro, e está devidamente identificado, conforme as informações que constam no documento de identidade da mulher, que teve morte natural. No entanto, a liberação só poderá ser realizada por meio de familiares. 

Caso haja algum parente de Maria de Lourdes em Manaus, o IML pede que este procure o setor de Serviço Social da unidade. O órgão lembra que os corpos permanecem na unidade por um período de 30 dias, e após esse prazo são sepultados como indigentes. 

O Instituto Médico Legal fica localizado na Avenida Noel Nutels, nº 300, bairro Cidade Nova 2, zona norte de Manaus. Outras informações podem ser obtidas por meio do número da coordenação operacional do órgão (92) 99116-3089.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?