Idosa é levada às pressas para hospital após caminhão invadir casa em Manaus

Por Portal do Holanda

15/06/2021 10h44 — em Manaus

Corpo de Bombeiros atendeu ocorrência. Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um idosa, identificada como Rosa Fonseca Sampaio, de 64 anos, ficou ferida após ser atingida por um caminhão desgovernado que invadiu sua casa durante um acidente na manhã desta segunda-feira (15).

O acidente ocorreu na Rua Raimundo Nonato de Casto, bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus.

Um equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou a vítima ao Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste. Uma segunda pessoa teria ficado ferida no acidente, mas liberada após ser atendida.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 8h40. Duas viaturas da corporação foram enviadas ao local para realizar o auxílio da retirada do veículo.

Testemunhas denunciaram que o motorista sempre realiza manobras arriscadas na localidade, mas, segundo tenente Gonzaga, dos bombeiros, a empresa responsável pelo veículo vai prestar todo apoio à vítima e aos danos causados na residência. O caso continua sendo investigado.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus