Início Manaus Hospital procura familiares de paciente internado em Manaus
Manaus

Hospital procura familiares de paciente internado em Manaus

Envie
Hospital procura familiares de paciente internado em Manaus
Hospital procura familiares de paciente internado em Manaus
Envie

Manaus/AM - O Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio Pereira Machado, unidade da Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), pede ajuda para encontrar os familiares de um paciente que está internado no hospital desde o dia 10 de abril.  

O paciente chegou ao hospital, transferido de outra unidade hospitalar, com histórico de crise convulsiva, e está sob os cuidados da equipe multidisciplinar, mas precisa da presença de um acompanhante. 

De acordo com o serviço social, apesar da desorientação o paciente se identifica como José Carlos, mas não consegue informar o sobrenome e nem endereço de onde mora. 

A unidade pede, a quem tiver alguma informação que ajude na localização das famílias dos pacientes, que entre em contato pelos números (92) 3249-9062 e 99378-8158 ou procure o Serviço Social do hospital, localizado na avenida Cosme Ferreira, 3.937, no bairro Coroado, zona leste de Manaus.

 

 

Siga-nos no

Google News