Hospital João Lúcio tem mudanças no atendimento para Covid e Não-Covid

Por Portal do Holanda

23/02/2021 20h57 — em Manaus

HPS João Lúcio - Foto: : Divulgação/Secom

Manaus/AM - O Hospital Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio mudou os acessos para os atendimentos de pessoas com Covid e Não Covid. 

A recepção principal do hospital, pelos fundos da unidade, que havia ficado exclusiva para o acesso de pessoas com a Covid-19 e sintomas respiratórios, voltou a ser exclusiva de atendimento não-Covid-19.

O HPS continua atendendo Covid-19, mas agora o acesso desses pacientes é pela porta da frente. A mudança nas entradas do hospital ocorreu após a queda de novas internações pelo novo coronavírus e aumento das intenções por outros agravos. O HPS continuará atendendo Covid-19, mas a tendência é de que fique como referência na rede para outras causas.

O acesso aos visitantes acontecerá pela entrada da frente, na Porta 3. Já os servidores e prestadores de serviços da unidade passam a entrar pela Porta 4, também na parte da frente do hospital.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus