Início Manaus Honda e Yamaha disputam regionalização
Manaus

Honda e Yamaha disputam regionalização

As fabricantes de motocicletas Moto Honda da Amazônia e Yamaha Motors, instaladas no Polo Industrial de Manaus, afirmam já ter regionalizado seus insumos em 80% e 75%, respectivamente. O índice é maior que o mínimo necessário para receber os incentivos fiscais do PIM. As empresas do Polo de Duas Rodas, segmento que mais emprega direta e indiretamente, são as únicas empresas instaladas a ultrapassar a cota mínima de Processo Produtivo Básico (PPB).

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!