Homem que viralizou em vídeo acalmando idoso em Manaus está desaparecido

Por Portal do Holanda

08/04/2021 11h16 — em Manaus

Dilson viralizou em 2019 ao acalmar um idoso durante acidente - Foto: Reprodução/Divulgação

Manaus/AM - Dilson Alves da Costa, que viralizou em 2019 após acalmar um idoso durante um acidente de trânsito, está desaparecido desde o dia 1º de abril. Ele saiu de casa e não retornou mais. 

Em 2019, o homem que ganhou as redes sociais nacionalmente, se envolveu em um acidente com um idoso que passou mal. Para acalmar o idoso, Dilson lhe abraçou e deu um beijo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela irmã do desaparecido, ele saiu de casa e, desde então, não retornou mais nem deu notícia aos familiares. Da última vez em que foi visto, ele estava com uma calça e chinelos pretos e camisa branca de botão.

Quem tiver informações sobre a localização de Dilson que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus