Homem que se fantasiou de goleiro Bruno é demitido em Manaus

Por Portal do Holanda

02/11/2021 14h55 — em Manaus

Foto: Reprodução Instagram

Manaus/AM - O homem identificado apenas como Rodrigo, que polemizou ao aparecer fantasiado de goleiro Bruno em uma festa de Halloween, no Porão do Alemão, perdeu o emprego após a repercussão negativa nesta terça-feira (2).

O estúdio de tatuagem em que trabalhava anunciou nesta terça-feira (2), que Rodrigo não faz mais parte da equipe. “O estúdio não compactua com qualquer tipo de incitação à violência contra a mulher. Deixando bem claro que o colaborador foi demitido do estúdio, sendo assim, não fazendo mais parte do quadro de funcionários”, informaram.

O post em que Rodrigo aparece vestido com a camisa do Flamengo como o nome “Bruno” segurando uma sacola preta com o nome de Eliza Samúdio viralizou na internet após um post da casa de shows. Após a repercussão negativa, a publicação foi deletada.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus