Compartilhe este texto

Homem que retalhou pit bulls faz acordo por pena alternativa

Por Portal Do Holanda

29/11/2014 14h49 — em
Manaus



Em setembro deste ano, o servidor público Renan Agra, 53 anos, foi acusado de golpear com facadas dois cachorros da raça pit bull após os animais entrarem em sua casa, na Zona Oeste de Manaus. Pelo crime, o suspeito foi sentenciado a pagar uma pena alternativa após audiência no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).

Segundo a sentença daquele poder, foi determinado que Renan deverá prestar serviços, durante 1 ano e por oito horas semanais, no Canil da Polícia Militar do Estado do Amazonas, a partir de 1º de dezembro deste ano.

Marrento e Belinha, como são chamados os cachorros, foram socorridos em estado grave e ambos ficaram cegos e com cicatrizes. O caso ganhou repercussão e manifestações de populares e entidades ligadas à defesa dos animais foram realizadas na capital.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus