Homem desaparece misteriosamente após sair de casa em Manaus

Por Portal do Holanda

08/03/2021 12h11 — em Manaus

Márcio tem 37 anos - Foto: Divulgação Polícia Civil

Manaus/AM - Márcio da Cruz Lima, de 37 anos, desapareceu na madrugada deste domingo (7), após sair da casa onde mora, na rua Jasmim Verde, Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Especializada, a cunhada de Márcio diz  o homem saiu de casa por volta das  das 5h e desde então os familiares não tiveram mais notícias dele.

Quem tiver informações sobre a localização de Márcio, entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus