Manaus/AM - Francisco Silva Ibiapino, de 45 anos, está desaparecido desde o dia 5 de dezembro de 2020, quando saiu de casa, na rua Ibiturana, bairro Cidade Nova, para trabalhar.
Rosileude da Silva, esposa de Francisco contou à polícia que o marido deixou o imóvel por volta das 9h30, em um carro Fiesta de cor vermelha e não retornou mais para casa.
A mulher tentou fazer contato, mas o esposo não atendeu mais o celular e os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.
A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Michael que entre em contato com a Deops, por meio do telefone (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

