Hemoam distribuirá ingressos para Brasil x Uruguai aos 300 primeiros que doarem sangue nesta quinta

Por Portal do Holanda

13/10/2021 23h42 — em Manaus

Foto: Divulgação

Manaus/AM - As 300 primeiras pessoas vacinadas contra Covid-19 que doarem sangue na Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Fhemoam), nesta quinta-feira (14), a partir das 08h, ganharão ingressos para o jogo Brasil X Uruguai. O anúncio foi feito pelo governador do Amazonas, Wilson Lima, nas redes sociais.

O governador afirmou que serão doados 1 mil ingressos que foram sorteados e que não foram retirados pelos contemplados. O Hemoam ficará com parte dos ingressos e os outros 700 ingressos não retirados pelos contemplados serão doados a 14 emissoras de TV e de rádio para que também sejam sorteados aos telespectadores e ouvintes. 

A partida entre Brasil e Uruguai será na noite desta quinta-feira, na Arena da Amazônia, e é válida pelas eliminatórias para a Copa do Mundo Fifa Catar 2022.

As emissoras de televisão que receberão os ingressos para o sorteio são: Rede Amazônica, TV A Crítica, TV Record, TV Norte, TV Band, TV Boas Novas e TV Encontro das Águas. As emissoras de rádio que farão os sorteios são: Difusora, Tiradentes,  FM O Dia, Jovem Pan, CBN, Cidade e Band News.

Critérios

Os ingressos poderão ser sorteados apenas para pessoas que tenham completado o esquema vacinal contra a Covid-19, com duas doses ou dose única, até o dia 29 de setembro. 

Na FHemoam a entrega dos ingressos será feita assim que realizada a doação de sangue e mediante a apresentação da comprovação do esquema vacinal completo. As emissoras de rádio e televisão ficam responsáveis por divulgar o formato do sorteio e como serão entregues os ingressos.

Vacina Premiada

A campanha Vacina Premiada foi lançada pelo governador Wilson Lima para incentivar a vacinação e marca o retorno do público a jogos na Arena da Amazônia. Foram sorteados 3 mil ingressos e aqueles que não foram retirados pelos contemplados estão sendo doados para novos sorteios, também condicionados à vacinação.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus