Início Manaus Hemoam convoca doadores para evitar estoque baixo de sangue no feriado
Manaus

Hemoam convoca doadores para evitar estoque baixo de sangue no feriado

Hemoam convoca doadores para evitar estoque baixo de sangue no feriado
Hemoam convoca doadores para evitar estoque baixo de sangue no feriado

Manaus/AM – Para garantir o estoque abastecido no feriado da Semana Santa, a Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) convoca doadores de sangue para comparecerem ao hemocentro para doação.

A coleta funcionará das 7h às 18h até a quinta-feira (28). No feriado de Sexta-Feira Santa (29) não funcionará e no sábado (30) retorna as atividades das 7h às 18h. O Hemoam está localizado na avenida Constantino Nery, nº 4397, Chapada.

Para se tornar um doador basta estar com boa saúde, ter entre 18 a 69 anos e pesar mais de 50 quilos. Caso tenha entre 16 e 17 anos pode doar somente acompanhado do responsável ou representante legal. Também é importante estar bem alimentado e munido de documento de identidade oficial com foto (CIN, CNH, passaporte ou Carteira de Trabalho).

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?