Grupo troca tiros com a polícia para escapar de blitz e um é baleado em Manaus

Por Portal do Holanda

18/10/2021 10h12 — em Manaus

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Dois homens, de 31 e 25 anos, foram presos após trocarem tiros com a polícia nesse domingo (17). Os suspeitos estavam em um carro com outros dois homens quando passaram em uma blitz na avenida Tefé, no bairro Praça 14, zona sul, e para escapar da barreira atiraram.

Ao avistarem a guarnição, os ocupantes desceram do veículo modelo Voyage, de cor branca e placa PHC-6J50, e atiraram contra os policiais que revidaram. Na troca de tiros, um dos suspeitos ficou ferido, outro se rendeu e dois fugiram e não foram localizados.

O infrator baleado foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio Machado, e o outro comparsa foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Também foram apreendidos um simulacro, uma arma de fogo calibre .38 com três munições, dois aparelhos celulares e o veículo.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus