Início Manaus Garçonete morre e homem tem pernas quebradas após carro invadir bar na Cidade Nova
Manaus

Garçonete morre e homem tem pernas quebradas após carro invadir bar na Cidade Nova

Garçonete morre e homem tem pernas quebradas após carro invadir bar na Cidade Nova
Garçonete morre e homem tem pernas quebradas após carro invadir bar na Cidade Nova

Manaus/AM - A garçonete Gabriela Marina Pinto Gomez, 26, morreu no bar em que trabalhava após ser atingida por um carro desgovernado, na manhã deste domingo (10), na avenida Noel Nutels, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Além dela, outro funcionário, identificado como Claudir da Silva Jr, também foi atingido e teve as pernas quebradas durante o acidente. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.

De acordo com a polícia, o acidente aconteceu por volta das 06h50 e o bar já estava fechado. No entanto, alguns funcionários estavam fazendo a limpeza e reposição de bebidas do estabelecimento quando o motorista de uma S10 invadiu o local.

O condutor do veículo não sofreu ferimentos e foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para prestar esclarecimentos.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?