Siga o Portal do Holanda

Policial

Foragidos do Compaj são recapturados com drogas e objetos furtados em comércio de Manaus

Publicado

em

Foto: Pedro Braga Jr. / Portal do Holanda

Manaus / AM - Os foragidos Eduardo Felipe da Silva Serra, 26, conhecido como “Dudu”; e Esdras de Almeida Borges, 33; além de Mauro Sérgio de Oliveira Cruz, 43, e Jucele Martins Amorim, 27, foram presos nesta quinta-feira (29) acusados de tráfico de droga na comunidade Parque Rio Solimões, no bairro Tarumã, zona Oeste da capital.

De acordo com a Polícia Civil, denúncias anônimas informaram que supostos um grupo estaria vendendo drogas em um comércio na Av. Praia da Ponta Negra. No local a polícia foram encontrados objetos vindos de furtos, além de 60 trouxinhas de substâncias entorpecentes, entre maconha e pasta base de cocaína, uma balança de precisão e quatro aparelhos celulares.

“Dudu” já responde a processo por tráfico de drogas em 2011 e um homicídio ocorrido em 2009. Esdras estava foragido desde dezembro de 2013 e também responde por homicídio tentado qualificado, ocorrido em 2009, além de tráfico de drogas e associação para o tráfico em 2010 e tentativa de homicídio em 2012. Mauro tem passagem por roubo majorado, que aconteceu em 2006.

“Dudu”, Esdras, Mauro e Jucele foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis, os infratores serão levados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul da cidade. “Dudu” e Esdras serão reconduzidos ao Complexo Penitênciário Anísio Jobim (Compaj).

Coari sob a lupa do Ministerio Público

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.