Manaus/AM - O fogo que atingiu a fábrica de papel PCE - Papel, caixa e embalagens ind.Ltda, na manhã desta segunda-feira (30), teria iniciado em uma casa de máquina, tocando próximo a uma bobina que estava envolvida em um plástico, segundo informações preliminares do comandante do Corpo de Bombeiros da Capital, coronel Sulemar Barroso.
"Embora seja de grandes proporções, o fogo ficou isolado onde iniciou o incêndio", acrescentou. Barroso explicou ainda que o telhado da empresa cedeu, mas não houve feridos.
"Inicialmente você toma conta das estruturas que estão ao redor dele e aí você vai fazendo o combate de fora para dentro, de maneira que o incêndio não propague para as outras áreas".
A corporação contou com 14 viaturas e apoio de 6 carros pipas da Prefeitura, Águas do Amazonas e empresas privadas.

