Fila quilométrica é registrada em banco de Manaus no 1º dia de novo decreto

Por Portal do Holanda

25/01/2021 8h35 — em Manaus

Fila para atendimento na agência da Caixa Econômica - Foto: Reprodução

Manaus/AM - Nesta segunda-feira (25) começa a valer o novo decreto do Governo do Amazonas com toque de recolher de 24h, para tentar conter o aumento de casos do novo coronavírus. Mesmo assim, foi possível flagrar nesta manhã, uma fila quilométrica na porta da Caixa Econômica Federal, situada no Shopping Grande Circular, bairro São José, zona Leste de Manaus.

A agência da Caixa só abre às 9h, mas muitas pessoas disseram estar na fila desde as 4h da madrugada para garantir o atendimento. Alguns reclamaram que após enfrentar a fila desde a madrugada, só foram informados pela manhã, que o atendimento de prova de vida não está sendo realizado e que somente no mês de março, esse serviço deve ser normalizado.

A vende de vagas na fila pelo valor de R$50 é outra reclamação de quem tenta atendimento na Caixa Econômica nesta manhã.

Ainda na zona Leste da capital, o fluxo de veículos estava intenso nas primeiras horas da manhã. Também foi registrado uma grande movimentação de pessoas circulando pelas ruas do bairro, mesmo após o novo decreto.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus