Início Manaus Fila de carros é registrada no 1ª dia de vacinação de idosos em Manaus
Manaus

Fila de carros é registrada no 1ª dia de vacinação de idosos em Manaus

Fila de carros é registrada no 1ª dia de vacinação de idosos em Manaus
Primeiro dia da vacina contra Covid-19 - Foto: Jander Robson/Portal do Holanda
vacina_manaus_2.jpg

Manaus/AM - Cerca de 150 carros estão na manhã desta sexta-feira (29) na fila do Clube do Trabalhador - Sesi para garantir a primeira dose da vacina AstraZeneca/Oxford destina a idosos a partir de 80 anos.

 

 

Esse primeiro dia de vacinação é destinado às pessoas nascidas nos meses de janeiro e fevereiro. A campanha iniciou às 9h e segue até às 16h, em postos espalhados por todas as zonas de Manaus.

Entre os dias 4 e 9 de fevereiro serão vacinados os idosos com idade de 74 e 79 anos. Já entre os dias 10 e 15 de fevereiro é vez de quem tem 70 e 74, com prioridade para quem possuí alguma comorbidade.

Os idosos que estiveram acamados serão vacinados no dia 1 de fevereiro mediante agendamento feito pela própria Semsa, por contato telefônico, a partir do banco de dados já existente na secretaria.

Para atualização de cadastro e dados de novos idosos, a família deve entrar em contato pelo número 0800 280 8 280.

Lembrando que os idosos que estiverem com sintomas gripais não devem ser vacinados pela possibilidade de piora em seu quadro de saúde.

 

Locais de prova do Enem 2026 estão disponíveis para consulta online e por telefone
Portal do Holanda Vídeo
Brasil
Portal do Holanda
Locais de prova do Enem 2026 estão disponíveis para consulta online e por telefone
AGORA
portaldoholanda.com.br 1 de 12
1 / 12 Ler

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!