Ferido, motorista revela que micro-ônibus que capotou em Manaus já apresentava problemas

Por Portal do Holanda

05/12/2021 10h14 — em Manaus

Trecho acumula acidentes- Foto: Caio Guarlotte/ Portal do Holanda

Manaus/AM - O motorista de um micro-ônibus do transporte Alternativo ficou ferido após o veículo capotar na avenida Margarita, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte, na manhã deste domingo (5), na Zona Norte.

O homem sofreu escoriações pelo corpo, mas não necessitou de atendimento médico. Ele estava sozinho no momento do acidente e relatou à polícia que micro-ônibus apresentou falha mecânica.

Foto: Divulgação Segundo ele, o transporte já vinha apresentando problemas na caixa de marcha, porém, esta manhã, a direção “emperrou” e ele acabou perdendo controle do veículo e capotou na descida da avenida.

As causas do acidente serão investigadas. Moradores da área afirmam que os acidentes no trecho são constantes e que a maioria é motivado por excesso de velocidade.

Foto: Divulgação

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus