Início Manaus Feira para gestantes e crianças chega à segunda edição
Manaus

Feira para gestantes e crianças chega à segunda edição


 

De 04 a 06 outubro, no Centro de Convenções do Manaus Plaza Shopping, será realizada a segunda edição da Feira Baby & Kids. Dez mil visitantes estão sendo esperados este ano, que terá como atração nacional a educadora infantil Cris Poli, apresentadora do programa Super Nanny.

Único evento direcionado a gestantes, bebês e crianças, a Feira Baby & Kids tem uma programação para toda a família. Além de ser uma oportunidade para conhecer e comprar produtos e serviços infantis, o evento terá espaços para brinquedoteca, desfile de moda, sorteio de brindes e ciclos de palestras.

Mais de 40 expositores já confirmaram presença no evento. As gestantes e mamães vão encontrar artigos para bebês, vestuário, acessórios femininos, decoração de quartos, doces, artesanato e conferir as últimas novidades no segmento de festas infantis. “Queremos oferecer aos visitantes tudo que precisam para seus filhos em um único lugar, com conforto, tranquilidade e segurança. E o melhor: com preços atraentes”, explica a coordenadora Fernanda Teixeira.

A feira também está apoiando a Associação de Amigos dos Autistas do Amazonas, que terá um stand para divulgar e conscientizar sobre o Autismo. A iniciativa, segundo a coordenadora Flávia Ribeiro, é fazer tanto da Baby & Kids quanto dos seus patrocinadores, apoiadores e expositores um parceiro social.

Durante os três dias de feira, serão realizados vários ciclos de palestras. No dia 04 de outubro, o debate será em torno do Autismo, com a participação de fonoaudióloga, fisioterapeuta e o presidente da AMA/AM, Edmando Saunier.

No dia 05, haverá palestras com obstetra e pediatra, que abordarão temas como pré-natal e a importância das vacinas no primeiro ano de vida do bebê. No último dia, será a vez da educadora infantil Cris Poli, apresentadora do programa Super Nanny, falar sobre “A arte de educar com limites”.

A Feira Baby & Kids terá entrada franca. Somente a palestra de Cris Poli será paga. Os ingressos são limitados e estão sendo vendidos a R$ 240 (inteira) e R$ 120 (estudante). A organização fará a entrega de certificados de participação. Informações e reservas de stands: 3302-2332.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?