Manaus/AM - Raimundo Batista Gomes, de 86 anos, está desaparecido desde às 07h da manhã desta quinta-feira (17), após sair de casa no Conjunto Nova República, no bairro Japiim, na zona Sul de Manaus.
O neto de Raimundo, Messias Teixeira Nery, informou ao Portal do Holanda que o idoso foi visto pela última vez andando próximo a praça do Conjunto Nova República, quando desapareceu em uma região de mata. Ele estava vestindo blusa azul escuro e shorts de cor preta.
O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), foi acionado pela família e segue realizando buscas na região de mata, que também dá acesso a Avenida Buriti. Para quem tiver informações sobre o idoso pode entrar em contato no número (92) 984407682.


