Fábrica de Eventos será multada por aglomeração em show de Gusttavo Lima em Manaus

Por Portal do Holanda

08/12/2021 17h11 — em Manaus

Foto: Augusto Albuquerque

Manaus/AM- O Governador do Amazonas, Wilson Lima, anunciou nesta quarta-feira (8), que a Fábrica de Eventos será multada em R$ 50 mil por conta de aglomeração registrada no show do 'Buteco do Gusttavo Lima' em Manaus. 

 

 

De acordo com ele, a empresa descumpriu com os protocolos de enfrentamento ao Covid-19. Imagens registraram no show, a falta de distanciamento social e ausência do uso de máscaras por parte da população. 

Ele também informou que o evento que vai acontecer na Arena da Amazônia, com o humorista Whindersson Nunes, está sendo monitorado para garantir as medidas de seguranças, sendo sujeito a multa caso aconteça o descumprimento dos protocolos de saúde. O show está previsto para acontecer no próximo dia 11.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus