Compartilhe este texto

Fábio Junior é preso por estelionato

Por Portal Do Holanda

17/04/2013 16h47 — em
Amazonas




Reprodução Assessoria

Após denúncia anônima, uma equipe da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas prendeu nesta quarta Fábio Junior de Souza Lima suspeito de crime de estelionato, no bairro Nova Cidade.

Com ele foi encontrado vários recibos, documentos de casas, procurações reconhecidas em cartório e vários outros documentos de vítimas.


Reprodução Assessoria

O acusado admitiu que vendia terrenos alheios e falsificava documentos. Na conta do acusado consta vários depósito de possíveis vítimas.


Reprodução Assessoria

Fábio foi enviado para prestar depoimento na Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações, no bairro do Alvorada.

 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, Manaus, Amazonas, Mundo

+ Amazonas