Compartilhe este texto

Esperto é acusado de tomar arma de vigilante e acaba se matando com tiro acidental

Por Portal Do Holanda

03/01/2017 9h42 — em
Policial


Foto: Reprodução

Manaus/Am - Um jovem de 18 anos morreu na noite de segunda-feira (2),  após se ferir com uma arma calibre 38 que havia roubado horas antes de um vigilante da Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (Cecon), localizada no bairro Dom Pedro, Zona Oeste da capital.  De acordo com a polícia o suspeito teria atirado contra a própria perna acertando a veia femoral enquanto fugia. 

Ainda de acordo com a polícia o rapaz que estava acompanhado de outro suspeito quando cometeu o roubo ao vigilante, ainda foi socorrido Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Alvorada, no entanto não resistiu ao ferimento e morreu na unidade hospitalar. 

O corpo do suspeito foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Apesar do tiro ter sido acidental, o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus, morte, violência, violência, violencia, Policial

+ Policial