Espaços de exposição têm três pavilhões

Espaços de exposição têm três pavilhões

Por Portal do Holanda

18/11/2015 9h42 — em Manaus

A infraestrutura da Feira continua semelhante à de edições anteriores, com três pavilhões de exposição: Pavilhão Maior, Pavilhão Plenária e Pavilhão Amazônico, totalizando 12 mil metros quadrados.

O Pavilhão Maior e o Pavilhão Plenária são os espaços destinados à exposição de empresas do PIM, bancos, fundações, federações, órgãos governamentais,  institutos de pesquisa, universidades, países e Estados da área de abrangência da Suframa. Nesses dois espaços, estarão presentes aproximadamente 100 expositores, com destaque para grandes marcas do PIM, tais como Honda, Coca-Cola, Yamaha, Kawasaki, BMW, Harley Davidson, Positivo, Samsung e LG, países como Venezuela, Peru, Chile, Colômbia, Cuba, Paraguai e Polônia, e representações de universidades dos Estados Unidos e Canadá.

Confira a programação da Fiam 2015



 Outro destaque será o estande do governo do Amazonas, com um total de 900 metros quadrados, focado na área de inovação. Também estarão presentes microempresas apoiadas pelo Governo do Estado nos segmentos de Tecnologia da Informação (TI), fitocosméticos e biotecnologia. Já o Pavilhão Amazônico, com 1.200 metros quadrados, é a única área da Fiam voltada à comercialização de produtos, com espaço destacado para artesanato, cosméticos, fármacos e gastronomia, entre outros. O Pavilhão Amazônico terá, nesta edição, uma novidade em sua estrutura: um túnel que o interligará ao Pavilhão Principal, permitindo aos visitantes, assim, uma conexão direta entre os ambientes de exposição da Feira.

+ Manaus