Compartilhe este texto

Engenheiro envolvido em acidente que matou mototaxista relatou que estava cansado e não embriagado

Por Portal Do Holanda

09/04/2024 18h07 — em
Manaus


Foto: Reprodução

Manaus/AM - O engenheiro mecânico Fábio da Silva Moreira, de 39 anos, que estava dirigindo o carro envolvido da morte do mototaxista Irivaldo da Silva Conceição, de 36 anos, alegou para a polícia que estava ‘cansado’ pela rotina de trabalho e negou que teria consumido bebidas alcoólicas.

“[Fábio] informa que sua carga horária na empresa está muito pesada, pois está trabalhando de domingo a domingo na referida empresa e isso se torna cansativo. Perguntado se ingeriu bebida alcoólica antes do fato delituoso, respondeu negativamente”, diz trecho do documento que registrou o interrogatório do motorista.

Mesmo negando ter ingerido bebidas alcoólicas, policiais militares afirmaram que ele estava visivelmente embriagado.

Ele também negou que ofereceu dinheiro para testemunhas e que pensou em fugir: “Perguntado se tentou fugir logo após o acidente de trânsito, respondeu negativamente; Perguntado se ofereceu dinheiro para as testemunhas que estavam no local do acidente para ser liberado do flagrante, respondeu ‘de forma alguma'”, diz outro trecho do registro policial.

O acidente aconteceu na segunda-feira (9), no viaduto de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus