Encerram amanhã inscrições do projeto ‘Salto: Aceleradora de MEI’s em Manaus

Por Portal do Holanda

03/08/2021 7h08 — em Manaus

Fachada da Semtepi em Manaus. Foto: Divulgação/ Semcom

Manaus/AM - Encerram nesta quarta-feira (4) as inscrições gratuitas para o programa “Salto: Aceleradora de MEIs”, voltado a Microempreendedores Individuais (MEIs) de Manaus.

O programa é desenvolvido pela Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) e busca o crescimento da atuação do MEI em médio prazo, proporcionando aumento de clientes, incremento de sua renda, geração de novos empregos e, consequentemente, aquecimento da economia na região.

A iniciativa vai proporcionar a capacitação gratuita a 200 MEIs da cidade, dos mais diversos segmentos. O programa foi lançado no dia 20 de julho, e após o encerramento das inscrições, será homologado a lista de selecionados para participar do projeto no site da Semtepi.

As inscrições devem ser realizadas por meio do link: https://bit.ly/aplicaçãosaltomanaus2021. A realização da inscrição não garante ao candidato a participação no curso escolhido, pois haverá um processo seletivo conforme o edital.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus