Compartilhe este texto

Empresário de Manaus se fantasia de serial killer Jeffrey Dahmer e é criticado na web

Por Portal Do Holanda

08/10/2022 14h35 — em
Manaus


Foto: Reprodução Instagram

O empresário de Manaus, Alan Mósena, se fantasiou de serial killer Jeffrey Dahmer para uma festa de Halloween nesta sexta-feira (7) e está dividindo opiniões nas redes sociais.

A foto de Alan fantasiado começou a viralizar no Twitter e muitos internautas passaram a criticá-lo, já que Jeffrey foi um assassino em série responsável pela morte de 17 homens nos Estados Unidos.

Em um vídeo divulgado por uma influencer que estava na festa, Alan mostra um pó simulando a droga que Jeffrey usava para dopar as vítimas antes de assassiná-la.

 

Enquanto a maioria das pessoas reprovaram a fantasia por remeter ao assassino cruel, outros acreditam que o Halloween é época de se fantasiar de monstros e não veem problemas nisso.

“Quem se fantasia de serial killer sempre é criticado, é de uma falta de noção enorme fazer isso mesmo sabendo que vai afetar as famílias das vítimas”, comentou um internauta.

“O problema não é se vestir de mais um monstro. O problema é que ele causou dor e muito sofrimento pra famílias que estão vivas, que ainda lidam com o horror dessa perda. Então é de extrema falta de noção e empatia se vestir assim. Jason, fred, drácula não destruíram famílias reais”, pontuou outro.

 

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus