Empresa promove teatro em obra de prédio para alertar sobre segurança

Por Portal do Holanda

14/02/2017 6h19 — em Amazonas

Foto: Reprodução

Manaus/Am - Em vez de cartilhas e longas palestras, uma divertida peça teatral. Assim, com humor e arte a SKN Incorporadora quer levar para seus colaboradores e operarios lições de boa convivência e segurança no trabalho em Manaus.

Numa iniciativa inovadora e criativa, a empresa vai promover no próximo dia 17, às 13h, um espetáculo de teatro interativo em plena obra do Soberane, empreendimento que está sendo erguido na rua Salvador, no bairro Adrianópolis. O palco será no andar térreo do mall que integra o Soberane, edifício que possui 12 pavimentos na torre comercial e 18 na torre residencial. E o tema, será o cotidiano de uma obra de construção civil.

“Nossa proposta é a de promover uma melhor convivência entre os diferentes trabalhadores de uma obra e, principalmente, conscientizá-los sobre a importância do uso dos equipamentos de segurança, os EPI’s”, explica o diretor executivo da SKN Incorporadora, Eduardo Han.

A peça sera encenada pela Cia Metamorfose de Teatro, que já trabalha com o teatro corporativo. E a personagem principal será uma dona de casa bem humorada que vai invader a obra na hora do almoço dos operários, que terminaram a última laje do residencial Soberane nessa data. Dali em diante será só diversão e dicas educativas.