Início Manaus Emoção marca velório de Otávio Raman Neves, dono do Jornal Em Tempo
Manaus

Emoção marca velório de Otávio Raman Neves, dono do Jornal Em Tempo

Emoção marca velório de Otávio Raman Neves, dono do Jornal Em Tempo
Emoção marca velório de Otávio Raman Neves, dono do Jornal Em Tempo

Manaus/AM - O velório do empresário Otávio Raman Neves, de 64 anos, foi marcado por fortes emoções na manhã desta quarta-feira (7). A cerimônia ocorre na funerária Canaã, Rua Major Gabriel, no Centro de Manaus.

O empresário, dono do Jornal Amazonas Em Tempo e de diversos outros empreendimentos do ramo da construção civil e de tecnologia, morreu na madrugada dessa terça-feira (6) e São Paulo, onde estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Nova Star, tratando da Covid-19.

Otávio Raman era casado com Yara Chaves e, filho de Otávio Ferreira Neves e Jamille Raman Neves. Ele deixou cinco irmãos e os filhos Marcelo, Márcio, Otávio Júnior, Jamille, Hannah e Sophia.

O corpo de Otávio Raman Neves deve seguir em cortejo que irá passar na frente da TV Norte Amazonas e em seguida irá para o Cemitério São João Batista, onde está previsto para ocorrer o sepultamento às 11h.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?