Em clima de tensão, manifestantes chegam a Aleam em Manaus

Por Portal do Holanda

21/02/2021 13h11 — em Manaus

Protesto na frente da Aleam - Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

Manaus/AM - A carreata que pede o impeachment do governador Wilson Lima segue pelas ruas de Manaus neste domingo (21). Desde as 9h eles se reúnem em pontos estratégicos e fazem buzinaços como forma de protesto.

A ação começou no calçadão da Ponta Negra, continuo rumo  à sede do Governo na Compensa e seguiu para a frente da Assembleia Legislativa, na avenida Mário Ipiranga. Jean Batista, 25, um dos organizadores falou sobre os propósitos da carreata:

“Ele cometeu crimes de responsabilidade tano nas questões das compras dos respiradores superfaturados e também na questão da negligência com a falta de oxigênio que ceifou milhares de vidas na nossa cidade. Está todo mundo revoltado com esse governo. Os trabalhadores estão trabalhando de forma clandestina para sobreviver porque não há nenhum auxílio do Governo.

Policiais e manifestantes discutem - Foto : Caio Guarlotte/Portal do Holanda

Jean adianta que os protestos vão continuar a acontecer todos os dias, até que Lima seja tirado do poder. O clima na frente da Aleam está tenso com discussão entre manifestantes e policiais

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus