Deputado propõe aumento no valor de auxílio emergencial em Manaus

Por Portal do Holanda

24/01/2021 9h08 — em Manaus

Foto: Divulgação/Instagram

Manaus/AM - O deputado estadual Fausto Júnior, do MDB,  deve apresentar nesta segunda-feira (25),  um projeto que propõe que Prefeitura reajuste de R$ 200 para R$ 300 o valor do auxílio emergencial que vai pagar para as famílias em situação de vulnerabilidade devido às medidas restritivas aplicadas na capital para conter a pandemia do coronavírus.

Segundo o deputado, o projeto também tem o objetivo de antecipar o benefício para o mês de fevereiro e cobrar do prefeito um detalhamento de como será feito o cadastro das famílias.

O auxílio emergencial para os manauaras está previsto para liberação apenas em abril conforme anunciado pela prefeitura, mas com as medidas restritivas cada vez mais apertadas muitos trabalhadores estão sem renda alguma para manter a família.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus