Deputado manifesta solidariedade a jornalistas agredidos

Por Portal do Holanda

29/10/2020 16h26 — em Manaus

Péricles diz que a única punida por foi a sargento da PM - Foto: Divulgação/Aleam

Manaus/AM – O deputado estadual Péricles Nascimento manifestou, nesta quarta-feira (29), solidariedade aos jornalistas agredidos após pronunciamento do vice-governador do Amazonas, na última quarta-feira (29). Segundo o parlamentar, o ocorrido foi resultado de mais uma "trapalhada" do Governo do Estado, que só resultou no desrespeito a profissionais de comunicação e na punição de uma sargento da Polícia Militar.

"Minha solidariedade aos jornalistas que estiveram ontem neste pronunciamento que acabou sendo mais uma trapalhada da atual gestão. Um total desrespeito à imprensa e à sociedade anunciar uma coletiva para ler um papel em poucos minutos, sem qualquer informação nova, sem dar qualquer resposta. Se não queria falar, que enviasse uma nota para os meios de comunicação, que publicasse nas redes sociais", questionou o parlamentar. 

Péricles disse que, além da agressão de jornalistas, a única punida por todo o ocorrido foi a sargento da PM, que estava no local para cumprir ordens. "O galho quebrou para o lado mais fraco e a única punida por tamanha trapalhada foi a sargento da PM que claramente estava ali para cumprir ordens", concluiu.