Início Manaus Depois de cair no esquecimento, "A Banda Mais Bonita da Cidade" chega em Manaus
Manaus

Depois de cair no esquecimento, "A Banda Mais Bonita da Cidade" chega em Manaus

"A Banda Mais Bonita da Cidade" chega em Manaus para participar da Virada Cultural. Há alguns meses a banda 'causou' nas redes sociais após publicar o vídeo oração (assista abaixo) no YouTube. Em dias o número de pessoas que assistou ao clipe alcançou a casa dos milhões.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!