Início Manaus David Almeida diz que vai entregar obras de Manaus até metade do ano
Manaus

David Almeida diz que vai entregar obras de Manaus até metade do ano

David Almeida diz que vai entregar obras de Manaus até metade do ano
David Almeida diz que vai entregar obras de Manaus até metade do ano

Manaus/AM - O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), afirmou que pretende entregar diversas obras em andamento antes da campanha eleitoral, praticamente até metade do ano entre julho e mais tardar, agosto.

Na entrevista coletiva à imprensa nessa terça-feira (6), na abertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Manua (CMM), David Almeida ressaltou que até junho as principais obras na cidade estarão prontas. Neste mês de fevereiro, deve ser entregue o casarão Thiago de Mello, o Largo de São Vicente e o complexo mirante Lúcia Almeida, no Centro de Manaus. Em abril, a prefeitura faz a entrega do píer.

Em maio, é a vez do Parque Gigantes da Floresta, também chamado de Parque Governador Amazonino Mendes, construído entre as zonas norte e leste. Já a obra de alargamento da avenida Ephigênio Salles, zona centro-sul de Manaus está prevista para ser concluída ainda este mês.

Antes do início do processo eleitoral, David Almeida também disse que pretende asfaltar “mais de 2 mil novas ruas”, e assinar a ordem de serviço para a construção de dois complexos viários; Também estão prometidas para o primeiro semestre três novas creches e duas Unidades Básicas de Saúde de porte 4.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?