Data de entrega de documentos para matriculas de alunos ainda será definida em Manaus
Manaus/AM - A Secretaria Municipal de Educação (Semed), informa que a entrega da documentação, exigida para a efetivação da matrícula dos novos alunos na rede municipal de ensino, deverá ser realizada após o início do ano letivo, ainda a ser definido.
A medida se deve ao aumento no número de casos de Covid-19 e outras síndromes gripais, portanto, evitando assim, aglomeração e riscos de contágio.
Os pais ou responsáveis deverão levar os documentos até a unidade de ensino escolhida. O período de entrega será amplamente divulgado, assim que for definido pela Prefeitura de Manaus.
Veja também
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Manaus