Compartilhe este texto

Crianças de 11 anos sem comorbidades começam a ser vacinadas nesta segunda em Manaus

Por Portal do Holanda

22/01/2022 18h41 — em Manaus

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Foi anunciado na tarde deste sábado (22), a ampliação da vacinação contra a Covid-19 para novos grupos de crianças. A partir de segunda-feira (24), além das com comorbidades, poderão receber a primeira dose crianças de 11 anos, sem doenças preexistentes. Paralelamente serão vacinadas as crianças indígenas, quilombolas e as que vivem em abrigos de longa permanência.

O atendimento das crianças é feito em quatro pontos específicos, sendo de 9h as 16h, no Parque Cidade da Criança, na Zona Sul; no Clube do Trabalhador do Sesi, na Zona Leste; no Centro de Convivência Magdalena Arce Daou, na Zona Oeste; e das 10h às 16h, no shopping Manaus Via Norte, na Zona Norte de Manaus. O link com detalhes como documentação, endereços, lista de comorbidades e critérios para receber a vacina podem ser obtidos no link https://bit.ly/vacinacovid-criancas.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus