Início Manaus Cras do bairro Betânia já tem data de entrega
Manaus

Cras do bairro Betânia já tem data de entrega

Cras do bairro Betânia já tem data de entrega
Cras do bairro Betânia já tem data de entrega

Manaus/AM - Durante a fiscalização na reforma do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro Betânia, na zona Sul, o titular da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), Eduardo Lucas, informou nesta quinta-feira (8), que o Cras deve ser entregue no mês de outubro.

“Esse Cras deve ser entregue no máximo em 30 dias. Aqui tem 12 mil famílias que são atendidas e nós estamos preparando esse ambiente para recebê-las, dar melhor qualidade de trabalho aos nossos servidores e objetivando, claro, prestar um serviço de excelência à população referenciada neste equipamento”, pontuou o secretário.

O espaço está recebendo reforma estrutural, pintura, troca de telhado, além da reforma de toda a parte elétrica.

O Cras é o principal equipamento de desenvolvimento dos serviços socioassistenciais da proteção social básica. Constitui espaço de concretização dos direitos socioassistenciais nos territórios, materializando a política de assistência social.

Os espaços contam com salas de cadastro único, multiuso, dos técnicos e de atendimento individual, além de coordenação, recepção, copa e banheiros.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?