CPI da Energia vai ouvir consumidores nesta quinta-feira em Manaus
Manaus/AM - Dando continuidade nas oitivas da CPI da Amazonas Energia, a comissão receberá nesta quinta-feira (4) os consumidores Wenceslau de Araújo Botelho e Marcelo Medeiros. A expectativa é que os dois mostrem vídeos que comprovem irregularidades como, por exemplo, cortes indevidos em residências de Manaus.
"Os relatos são absurdos. O senhor Wenceslau, por exemplo, teve um vídeo repercutido na internet após filmar funcionários da Amazonas Energia verificando a rede de energia de um cliente sem autorização. No vídeo os funcionários disseram que bateram palma e ninguém atendeu, entretanto, subiram e verificaram da mesma forma”, disse o deputado Sinésio Campos, presidente da CPI.
O parlamentar ainda reforçou nas redes sociais que qualquer cidadão que queira contribuir com a investigação da CPI, pode ir até a Assembléia Legislativa do Amazonas (Aleam) e formalizar a denúncia.
“Se você tem casos em vídeos e áudios de agressão dessa empresa contra você, envie para a Aleam ou venha pessoalmente participar desse momento cívico e democrático que é a CPI da sociedade, a CPI da Energia”, falou.
Veja também
ASSUNTOS: Manaus