Covid: Grupo prioritário de 45 a 49 anos começa a ser vacinado em Manaus

Por Portal do Holanda

06/04/2021 10h52 — em Manaus

São 7 postos pela cidade - Foto: Divulgação Semcom

Manaus/AM - Pessoas com idade entre 45 e 49 anos, que se encaixam no grupo de comorbidades, já podem se dirigir aos postos de vacinação para receber a dose contra a covid-19 nesta terça-feira (6).

As comorbidades consideradas são: diabetes mellitus, obesidade mórbida e cardiopatias. Ao chegar ao posto, é necessário apresentar laudo médico ou receita de medicamentos em papel timbrado para comprovar a doença. Documento de identificação também é obrigatório.

Os postos de vacinação funcionam de 9h às 16 e se concentram em sete endereços distintos: Balneário do Sesc/AM (Avenida Constantinopla, 288, Alvorada), Clube do Trabalhador do Sesi/AM (Avenida Cosme Ferreira, 7.399, São José), Centro de Convenções de Manaus (sambódromo) (Avenida Pedro Teixeira, 2.565, Dom Pedro, zona Oeste), Universidade Nilton Lins (Avenida Professor Nilton Lins, 3.259, Flores), Centro Cultural dos Povos da Amazônia (Avenida Silves, 2.222, Crespo), Gandu, 119, Cidade Nova).

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus