Corpos de vítimas de acidentes em Manaus são removidos; jovem deixa bebê de 3 meses

Por Portal do Holanda

27/08/2021 15h10 — em Manaus

Corpo de Bombeiros retira corpos das ferragens e leva ao carro do IML. Foto: Jander Robson/ Portal do Holanda

Manaus/AM - Os corpos de Suzy Pedrosa Caldas, de 37 anos, e da enteada dela, Maria Eduarda Caldas, de 17 anos, foram retirados das ferragens e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). As duas morreram em um grave acidente na Avenida Rodrigo Otávio, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus. A adolescente deixa um bebê de 3 meses.

As vítimas estavam dentro de um modelo Honda Fit de placa JXY-7044 paradas no semáforo atrás de um carreta. Em seguida, o caminhão de uma empresa de engenharia, que fazia transporte de uma carga de areia, acabou batendo na traseira do veículo que as mulheres estavam deixando o carro completamente esmagado. Elas morreram na hora.

Para a Polícia Civil, testemunhas informaram que a mulher completou 37 anos nessa quinta. Elas estariam a caminho de casa, localizada na Rua 40, no mesmo bairro.

Segundo testemunhas, Suzy atuava como motorista de condução escolar. Já a enteada dela, Maria Eduarda, deixou um bebê de apenas 3 meses.

As causas do acidente devem ser investigadas pela polícia. O motorista do caminhão de areia foi detido e levado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O trânsito ficou congestionado nos dois sentidos da via, mas deve ser liberado nas próximas horas. O carro que as vítimas estavam ficou com a estrutura completamente retorcida.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus