Início Manaus Coordenadora do CRAS e marido são presos por tráfico de drogas em Manaus
Manaus

Coordenadora do CRAS e marido são presos por tráfico de drogas em Manaus

Coordenadora do CRAS e marido são presos por tráfico de drogas em Manaus
Coordenadora do CRAS e marido são presos por tráfico de drogas em Manaus

Manaus/AM – Railssa Aguiar de Almeida, 40, coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Alvorada, na zona Centro-Oeste, foi presa após ser condenada a 5 anos e dois meses de prisão por tráfico de drogas.

Ela e o marido, Vanderley Rodrigues, 50, que também foi condenado a 6 anos e 9 meses de prisão, foram flagrados transportando 4 quilos de cocaína no carro em 2007.

No momento da prisão, eles estavam a caminho do Porto de Manaus, na zona Sul, onde iriam entregar a “mercadoria”. Na época, eles foram presos, mas ganharam o direito de responder ao processo em liberdade.

Em abril deste ano, ambos foram condenados por tráfico e o mandado de prisão foi cumprido nesta terça-feira (17).

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?