Compartilhe este texto

Constantino Nery e Djalma Batista: avenidas são interditadas para corrida no domingo

Por Portal Do Holanda

29/02/2024 15h01 — em
Manaus


Foto: Divulgação

Manaus/AM – As avenidas Constantino Nery e Djalma Batista, e algumas vias do Centro, serão interditadas para a realização da ‘Corrida Jovem Pan’, neste domingo (3).

As avenidas Constantino Nery e Djalma Batista terão apenas uma de suas faixas interditadas.  Já a avenida Pedro Teixeira ficará temporariamente interditada, no trecho entre a avenida Djalma Batista e Constantino Nery, até o término da prova. 

No restante do percurso, haverá interdições temporárias para a passagens dos corredores.

Um dos principais pontos turísticos da cidade, o Teatro Amazonas, localizado na rua José Clemente, será palco, tanto da largada quanto da chegada da prova.

A corrida contará com dois percursos, sendo um de 8,5 quilômetros, que percorre vias do Centro, e outro de 21 quilômetros, que se estende por vias da zona Centro-Sul.

Durante o evento, agentes de trânsito do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estarão espalhados pelo percurso orientando os motoristas.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus