Início Manaus Conselho tutelar da zona Leste de Manaus ganha sede nova
Manaus

Conselho tutelar da zona Leste de Manaus ganha sede nova

Inauguração

Conselho tutelar da zona Leste de Manaus ganha sede nova
Conselho tutelar da zona Leste de Manaus ganha sede nova

Manaus/AM – O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, inaugurou nesta terça-feira, 6/10, a nova sede do Conselho Tutelar Leste 1, no shopping Cidade Leste, bairro Tancredo Neves. O novo espaço integra o pacote de inaugurações pelos 351 anos de Manaus, comemorado no próximo dia 24, possuindo fácil acesso e melhor estrutura para atendimento, contemplando os pré-requisitos da segurança, sigilo e comodidade necessários à criança e ao adolescente com direitos violados.

“Estamos oferecendo as condições necessárias para que os conselheiros tutelares possam fazer esse trabalho de proteção às crianças e adolescentes, que envolve uma tarefa complexa”, observou o prefeito. “Nós estamos aqui para apoiá-los. Como parlamentar, esbocei o projeto que configura os conselhos tutelares, auxiliado por eles”, lembrou Arthur Neto.

Essa é a quinta obra entregue pelo prefeito, nesses seis primeiros dias de outubro, como parte da programação do aniversário de 351 anos de Manaus, a serem completados no próximo dia 24. Ao longo do mês, uma ampla agenda de entregas de importantes obras e outras atividades simbólicas estão previstas.

Atualmente, o Conselho Tutelar Leste 1 tem uma média de mil atendimentos por mês e é coordenado pela conselheira Iolene Oliveira de Souza, sendo composto pelos conselheiros João Menezes dos Santos, Sérgio Silva Brandão, Gildo Almeida da Silva e Aldemir Brito de Aguiar. “Vimos agora para um lugar mais agradável, melhor para atender ao público que nos procura, porque nossa demanda é grande”, explicou Iolene Oliveira.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?