Compartilhe este texto

Confira lista de postos para vacinação de crianças de 10 anos sem comorbidades em Manaus

Por Portal do Holanda

25/01/2022 15h58 — em
Manaus


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A campanha municipal de imunização contra a Covid-19 para o público infantil vai vacinar nesta quarta-feira, 26, as crianças de 10 anos de idade da população geral. 

Os pontos de atendimento são o Parque Cidade da Criança, na zona Sul; o Clube do Trabalhador – Sesi, na zona Leste; e o Centro de Convivência Magdalena Arce Daou, na zona Oeste; com funcionamento das 9h às 16h; e o shopping Manaus Via Norte, na zona Norte, onde as crianças podem ser atendidas das 10h às 16h.

Para vacinar as crianças, os responsáveis devem apresentar certidão de nascimento ou documento de identificação original com foto; cartão nacional do SUS ou CPF, e a caderneta de vacinação. Também é necessário que a criança não tenha sido vacinada com outros imunizantes nos 15 dias anteriores e também que não esteja com sintomas de qualquer doença aguda.

Com a nova idade, os públicos contemplados na campanha passam a ser os de 10 e 11 anos. As demais idades (uma por vez) serão incorporadas à vacinação de acordo com a disponibilidade de doses e demanda registrada nos pontos de atendimento.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus