Compartilhe este texto

Concurso do MPAM causa lentidão no trânsito em frente à UEA na Darcy Vargas

Por Portal Do Holanda

03/03/2024 9h54 — em
Manaus


Foto: Jander Robson /Portal do Holanda

Manaus/AM - Os candidatos que foram fazer a prova do concurso do Ministério Público (MPAM) na Universidade do Estado Amazonas (UEA) enfrentaram lentidão no trânsito, neste domingo (03) no trecho entre o Amazonas Shopping e a universidade, na avenida Darcy Vargas, no bairro Chapada, na Zona Centro-Sul.

Agentes de trânsito do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) foram acionados para orientar os motoristas e amenizar o congestionamento no local.

Os portões dos locais de prova foram fechados, pontualmente, às 09h da manhã para os candidatos que concorrem às vagas de nível médio. À tarde serão aplicadas as provas para os cargos de nível superior.

O concurso do MPAM oferece 36 vagas, com salário inicial de R$ 8 mil, para o nível médio, e de R$ 11.569, 64, para nível superior, além de possibilidade de cadastro reserva.

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus