Manaus/AM - Com 26.619 inscritos, as provas objetivas do concurso público da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas serão realizadas neste domingo (13), em Manaus.
Os candidatos concorrem a 150 vagas para o órgão, sendo 10 para Técnico de Nível Superior e 140 vagas para Assistente Operacional. As remunerações para os cargos variam de R$ 771,54 (Assistente Operacional) a R$ 1.285,90 (Técnico de Nível Superior).
As provas serão realizadas apenas em Manaus e os candidatos foram divididos em 56 locais. Os portões das unidades onde as provas serão aplicadas abrem às 11h30 e fecham às 12h45, impreterivelmente, e as provas iniciarão às 13h.
A lista com os endereços dos locais de realização das provas foi divulgada durante esta semana, no site da Fundação Getúlio Vargas, responsável pelo certame.



