CNH Social faz repescagem de aprovados na 1ª lista que não entregaram documentos em Manaus
Por Portal do Holanda
21/01/2022 10h21 — em Manaus

Manaus/AM - Manauaras que foram selecionados na primeira lista do projeto CNH Social, mas não compareceram para fazer a entrega da documentação exigida, terão mais uma oportunidade.
Nesta sexta-feira (21), o governo anunciou uma repescagem e disse que os nomes dos contemplados será divulgada ainda hoje no site detrancidadao.am.gov.br.
Das 1 mil pessoas selecionadas na primeira etapa do projeto CNH Social, 336 não compareceram ao Detran-AM.
“Nós vamos dar uma nova chance para essas pessoas. Caso elas novamente não atendam ao chamamento, serão substituídas por outras”, explicou Rodrigo de Sá, diretor-presidente do Detran Amazonas. O projeto vai ofertar 20 mil vagas até dezembro deste ano.
Documentos
Devem ser apresentados documento de identidade com foto (RG ou CNH), comprovante de residência e título de eleitor. O título é exigido para que se possa comprovar que o candidato reside há pelo menos dois anos no Amazonas, como determina um dos pré-requisitos do projeto.
Balanço
O projeto “CNH Social” recebeu, até 31 de dezembro de 2021, 284.532 inscrições. Desse total, 79,5% se inscreveram em Manaus e 20,5% no interior.
Entre todos os inscritos no estado, a maior procura foi pela primeira CNH categoria B (162.842 inscritos); de Primeira Habilitação categoria A (90.008) e depois pela troca de categoria D (12.530).


O risco de Bolsonaro virar o jogo e vencer nas urnas

ASSUNTOS: Manaus