Compartilhe este texto

CNH Social faz repescagem de aprovados na 1ª lista que não entregaram documentos em Manaus

Por Portal do Holanda

21/01/2022 10h21 — em Manaus

Mais de 300 pessoas não entregaram documentação na 1° fase - Foto: Divulgação

Manaus/AM - Manauaras que foram selecionados na primeira lista do projeto CNH Social, mas não compareceram para fazer a entrega da documentação exigida, terão mais uma oportunidade.

Nesta sexta-feira (21), o governo anunciou uma repescagem e disse que os nomes dos contemplados será divulgada ainda hoje no site  detrancidadao.am.gov.br. 

Das 1 mil pessoas selecionadas na primeira etapa do projeto CNH Social, 336 não compareceram ao Detran-AM.

“Nós vamos dar uma nova chance para essas pessoas. Caso elas novamente não atendam ao chamamento, serão substituídas por outras”, explicou Rodrigo de Sá, diretor-presidente do Detran Amazonas. O projeto vai ofertar 20 mil vagas até dezembro deste ano.

Documentos 

Devem ser apresentados documento de identidade com foto (RG ou CNH), comprovante de residência e título de eleitor. O título é exigido para que se possa comprovar que o candidato reside há pelo menos dois anos no Amazonas, como determina um dos pré-requisitos do projeto.

Balanço

O projeto “CNH Social” recebeu, até 31 de dezembro de 2021, 284.532 inscrições. Desse total, 79,5% se inscreveram em Manaus e 20,5% no interior.

Entre todos os inscritos no estado, a maior procura foi pela primeira CNH categoria B (162.842 inscritos); de Primeira Habilitação categoria A (90.008) e depois pela troca de categoria D (12.530).


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus