Compartilhe este texto

CMM aprova alteração na Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2024

Por Portal Do Holanda

12/06/2024 10h23 — em
Manaus


Foto: Mauro Pereira – Dicom/CMM

Manaus/AM - A Câmara Municipal de Manaus (CMM) aprovou o Projeto de Lei nº 310/2024, que modifica parte da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano em curso, a fim de ajustar as datas-bases dos servidores municipais. O projeto agora aguarda a sanção do prefeito David Almeida (Avante). 

Segundo a matéria aprovada, a Lei nº 3111/2023 será modificada para permitir a utilização do Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) ou do Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) para ajustar as datas-bases dos servidores municipais.

O PL teve pareceres favoráveis da 2ª Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) e da 3ª Comissão de Finanças, Economia e Orçamento (CEFEO).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus